Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Futebol de base

Categoria 2007 do Genoma mantém liderança do Gauchão

Genoma encarou o Novo Horizonte em três jogos no domingo

O Genoma obteve excelentes resultados pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Nesse domingo, 12, foram três jogos contra o Novo Horizonte, em Santa Maria. Nos nascidos em 2009, o Genoma empatou em 1 a 1 com gol de Bruno Pacheco. Na categoria 2008, a vitória foi de virada nos minutos finais, com placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Vitinho e Yago. Já a categoria 2007 venceu por 2 a 1, com dois gols de Nati.

No dia 26, o Genoma recebe o Novo Horizonte nos nascidos em 2010 e 2011 em Santa Cruz do Sul, fechando os cinco confrontos de cada rodada. Com os resultados, a categoria 2007 se mantém na liderança do Grupo A. Já as categorias 2008 e 2009 seguem na zona de classificação para as quartas de finais. Na última rodada da primeira fase, o Genoma enfrenta o Cruzeiro, de Cachoeirinha.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.