Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ATÉ SETEMBRO

Centro de Cultura recebe exposição “Imagens de todos os tempos” a partir desta sexta-feira

Foto: Luiz Fernando Bertuol SECOM

O Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz abriu as portas para a exposição “Imagens de todos os tempos”, do artista Raphael Gerhardt Carneiro, nesta sexta-feira, 5, às 19 horas. A mostra vai reunir telas com paisagens rurais e urbanas, assim como casarios e edificações históricas de Santa Cruz do Sul e Rio Pardo.

Raphael Gerhardt Carneiro | Foto: Luiz Fernando Bertuol

Arquiteto e urbanista formado pela Unisinos, Raphael Carneiro pratica a pintura e o desenho desde a infância, tendo, com o passar do tempo, aprimorado a técnica com tinta a óleo e tinta acrílica. A formação acadêmica permite ao artista expressar, nas telas, o gosto por diversos estilos arquitetônicos, como os expressos na Catedral São João Batista e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana, em Santa Cruz do Sul, e no casario colonial português de Rio Pardo.

LEIA TAMBÉM: Alcyr Cheuiche é o patrono da Feira do Livro de Rio Pardo

A coordenação e curadoria da exposição são do coordenador da Secretaria de Cultura, Dinho Barbosa. As obras seguirão em exibição até o dia 6 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 10 horas ao meio-dia e das 14 horas às 17 horas. A entrada é gratuita.

Serviço

  • O quê: exposição “Imagens de todos os tempos”, de Raphael Gerhardt Carneiro
  • Abertura: sexta-feita, 5, às 19 horas
  • Local: Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz, antiga Estação Férrea
  • Visitação: de 8 de agosto a 6 de setembro, das 10 horas ao meio-dia e das 14 horas às 17 horas

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.