Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SAÚDE

Cisvale firma termo aditivo para realização de mutirões de exames

O Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) e a Radson Diagnóstico por Imagem assinaram, na tarde dessa sexta-feira, um termo aditivo ao contrato para a realização de mutirões de exames. O objetivo é atender à demanda represada por mamografia e ecografia mamária no município de Sinimbu e de mamografia em Mato Leitão.

O ato ocorreu durante visita da direção do Cisvale à unidade da Radson Estação, na Rua Ramiro Barcelos. Na reunião, também houve o anúncio de que a unidade localizada junto ao Hospital Ana Nery, que já realizava exames eletivos, passará a fazer os testes de urgência 24 horas para atender os 14 municípios da região do Vale do Rio Pardo. Esses serviços eram prestados somente no CDI do Hospital Santa Cruz, em finais de semana, feriados e à noite.

A presidente do Cisvale e prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, a diretora executiva do consórcio, Léa Vargas, o assessor jurídico Diogo Frantz e a secretária municipal de Saúde, Daniela Dumke, foram recebidos pelos
médicos radiologistas Carmela Krebs e Paulo Krebs.

LEIA MAIS: Maiquel vai comandar a Amvarp e Helena assume o Cisvale

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.