Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ESPORTE

Classificado

A classificação sempre foi o primeiro grande objetivo do Avenida. E isso foi alcançado lá em Santa Maria. Seguindo a contagem que abrimos aqui, lá no início da Divisão de Acesso, agora são apenas cinco jogos que separam o Avenida da Série A. Mesmo com um rendimento inferior ao início da competição, ainda vejo o Periquito como um fortíssimo candidato. Domingo é dia de marcar presença nos Eucaliptos.

Decisão
Vale muito retomar a segunda colocação para o Avenida. Por isso, o torcedor precisa apoiar a equipe. Se a troca de posições com o Lajeadense não acontecer, o Periquito disputará o segundo jogo das quartas de final fora de casa. O mais importante seria fugir de Veranópolis ou União Frederiquense.

Comando
Só restou ao Grêmio a troca do comando técnico. Dar um ar novo para o vestiário. Dentro de campo, o time é sofrível, tem rendimento e cara de rebaixado, e isso fica mais evidente a cada rodada. Mancini chega para tentar operar um milagre, mobilizar uma equipe que há muito tempo não joga bem, e tem ambiente conturbado. Vencer o Juventude é primordial para tentar escapar da queda. Se não for assim, o desastre passa a ser inevitável.

Força
O Inter voltou a ser forte dentro de casa e a ter um bom rendimento fora do Beira-Rio. Por isso, Aguirre colhe a boa fase. Já escrevi aqui que escalar o Colorado não era uma tarefa difícil. Saravia, Bruno Méndez, Cuesta, Edenilson, Dourado, Patrick, Taison, Yuri Alberto são a base. Seguir simplificando as coisas é um caminho que deve levar à Libertadores.
Bom final de semana.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.