Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

reconhecimento

Comissária de polícia Camila Moraes Pavani recebe título de Cidadã Santa-cruzense

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realizou na noite dessa segunda-feira, 3, uma sessão solene para a entrega do título de Cidadã Santa-cruzense à comissária de Polícia Camila Moraes Pavani. A honraria, proposta pelo vereador Edson Luis de Azeredo (PL), reconhece a dedicação e os serviços prestados pela homenageada à comunidade de Santa Cruz do Sul.

A cerimônia, presidida presidente Nicole Weber Covatti, presidente da Câmara, contou com a presença de diversas autoridades, familiares e amigos, incluindo o pai da homenageada, Sérgio Adalberto Pavani. Nascida em Porto Alegre e residente em Santa Cruz do Sul desde 2013, Camila Moraes Pavani construiu uma sólida carreira na Polícia Civil, onde atualmente ocupa o posto de comissária de polícia, lotada na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Em seu discurso, o vereador proponente destacou o engajamento de Camila não apenas em suas funções profissionais, mas também em diversas iniciativas sociais. Entre os pontos ressaltados, estão a atuação na Polícia Civil: sua dedicação como comissária de polícia na Deam e como mediadora do Programa Mediar da Polícia Civil desde 2016, contribuindo para a pacificação social e a resolutividade de conflitos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Câmara aprova Programa Caixa D’Água Social em Santa Cruz

Também enfatizou os projetos sociais, como a idealização do Projeto Amigas da Deam em 2024, que mobiliza empresárias locais no enfrentamento à violência contra a mulher, e sua participação como Multiplicadora nos programas Papo de Responsa e Galera do Bem, compartilhando conhecimento em escolas e entidades. Ainda teve uma forte atuação no auxílio na reforma e reinauguração do Clube do Policial Civil pós-pandemia, com apoio de empresários locais, e sua participação ativa na maior campanha solidária do RS, que destinou R$ 150 mil para auxiliar vítimas de enchentes na região.

“Camila tem seu envolvimento voluntário nas festividades natalinas da Chriskindfest, fortalecendo o espírito comunitário e a tradição da cidade”, observou. A entrega do título de Cidadã Santa-cruzense simboliza o reconhecimento oficial do Poder Legislativo e da comunidade de Santa Cruz do Sul àqueles que, mesmo não sendo naturais do município, adotam a cidade e contribuem significativamente para o seu desenvolvimento e bem-estar social. Emocionada, a nova Cidadã Santa-cruzense, Camila Moraes Pavani, agradeceu a honraria e reafirmou seu compromisso com a cidade que escolheu para viver e criar seus filhos.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.