Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RIO PARDO

Condutor sem CNH se envolve em acidente e é autuado por embriaguez

Um condutor sem CNH e com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 16, na Avenida Perimetral, em Rio Pardo. Após se recusar a fazer o teste do etilômetro, o homem de 28 anos foi detido pela Brigada Militar (BM) e levado à Delegacia de Polícia, mas acabou liberado em seguida.

A BM não divulga detalhes sobre o acidente, informando apenas que aconteceu uma colisão entre dois veículos. Pessoas que estavam em um dos veículos tiveram ferimentos, sendo socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.

O condutor do outro automóvel envolvido é o que acabou na DP e deve responder por lesão corporal na direção de veículo automotor, além de ser autuado por embriaguez ao volante. O nome dele não foi revelado pela polícia.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por embriaguez ao volante após atropelar cavaleiros

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.