Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ASTROLOGIA

Confira as previsões para 2022 de cada signo

Foto: Pixabay

Regido por Mercúrio, 2022 promete ser um ano sem muito descanso. É um ano que traz consigo muito estímulo mental e aprendizados. A comunicação estará em alta, o que, pelo lado luz, evidencia as trocas; mas pelo lado sombra, traz consigo muita DR. Podemos esperar inclusive manifestações durante 2022, ainda mais em época de eleição. Quanto mais clareza e disposição para aprender você tiver, com mais facilidade irá transcorrer o ano. Lembre-se, os astros inclinam, mas está em nosso controle tirar o melhor de cada situação.

Veja abaixo qual a principal lição e energia de acordo com seu signo. Caso você saiba qual o seu ascendente, também recomendo dar uma espiadinha nele. Isso vai trazer ainda mais conhecimento a respeito do novo ciclo que irá começar.

LEIA TAMBÉM: O que preveem o tarô, os búzios e os astros: 2022 deve ser um ano de recomeços

Áries

Abrir a cabeça para novos assuntos, cursos e leituras. É um ótimo ano para se permitir focar nos estudos. Cuidar com o anseio de querer saber de tudo um pouco e não se aprofundar. O conhecimento deve ser algo que você já goste e vai aplicar no cotidiano. Mantenha o foco em seu objetivo. Conhecimento é apenas poder em potencial se você não souber direcionar e aplicar!

Fotos: Pixabay

Touro

Cuidar para não focar só em ganhar dinheiro. Aprender a organizar suas finanças e descobrir o que realmente tem valor para você, além do mundo material. Dinheiro deve ser algo que liberta, não aprisiona. Aprendendo a utilizar o dinheiro sem possessão, você passará por uma expansão do ser, encontrando felicidade e alegria.

Gêmeos

Criar foco no próprio aprendizado, 2022 é um ano para descobrir o direcionamento da vida. Colocar a personalidade em tudo aquilo que se dispuser a iniciar. Trazendo ao exterior as suas verdades internas, vai sentir uma estabilidade na força emocional. Seja fiel a si mesmo em relação a seus propósitos, do contrário sentirá uma verdadeira penitência neste ano.

Câncer

Receberá um retorno muito rápido daquilo que está vibrando internamente. Sendo assim, ao vibrar raiva, colherá rapidamente situações de baixa vibração. Se for amor, alegria e felicidade, receberá mais do mesmo. Os aprendizados estão em controlar a energia emocional, encarar suas sombras internas, bem como saber conversar consigo mesmo para descobrir as respostas que tanto busca no externo.

Leão

Para você, leonino, o aprendizado que receberá está nos grupos nos quais estará inserido. Deve avaliar quem oferece novos caminhos e oportunidades. Os amigos podem tanto alavancá-lo financeiramente como atrapalhar e causar bloqueios financeiros. Você é a média das cinco pessoas com quem mais convive, escolha com sabedoria.

Virgem

Os virginianos devem levar para si as seguintes reflexões: tenho sido útil na minha carreira, no meu caminho? Esse é seu maior aprendizado em 2022! Qual o seu propósito? Muitas alterações profissionais podem ocorrer, bem como novos caminhos e escolhas se abrindo. Saiba ter foco e escolher onde realmente vale a pena colocar energia.

Libra

Os librianos estarão mais filosóficos e abertos ao mundo espiritual. Devem aprender a explorar com profundidade, entender que as verdades são relativas e tudo aquilo em que você acredita merece ser questionado também. Cuidar com as idealizações e saber colocar o pé no chão. Aprender a enxergar com clareza o caminho que deseja seguir. Sua força interior estará em alta. Aprendizado de evolução, saber quem você realmente é.

Escorpião

Em 2022, você, escorpiano, deverá aprender a desapegar da energia emocional estagnada, reprimida e guardada em seu âmago, bem como se abrir e permitir que os hábitos antigos deem lugar para novos padrões de pensamentos e comportamentos. O mesmo serve para seus grupos sociais e amizades, que também passarão por uma renovação. Permita que só permaneça quem contribui para sua evolução.

Sagitário

Abrir-se para novas pessoas, novos ciclos. Seus aprendizados se darão por meio das pessoas com quem você se associa. Não se desgastar com relacionamentos que sugam e não agregam – rompa com esses ciclos. Os objetivos e metas se realizam quando criam maturidade emocional para se livrar de quem não acrescenta.

Capricórnio

Seu maior aprendizado em 2022 será tornar o cotidiano algo prazeroso e expansivo. Aprender a renovar a rotina, mostrando que está aberto para o novo. Rever as prioridades cotidianas, mudar a forma como encara o dia a dia. Se você quer resultados diferentes, faça diferente.

Aquário

Aprender a curar os padrões emocionais e colocar o coração no centro de suas decisões. Lidar com o emocional reprimido, ser generoso e abrir o coração. Não negar as verdades do coração e ser fiel a ele. Deve se libertar dos medos afetivos inconscientes, permitindo-se passar por um processo de renovação. Abra-se para a intimidade.

Peixes

Ao sonhador do zodíaco, a lição de 2022 está em aprender quais são os padrões emocionais que você projeta em seus relacionamentos. Deve entrar em contato com seu lado inconsciente, por meio de reflexão, silêncio ou meditação, para entender quais os aprendizados que as pessoas que você está atraindo querem te ensinar. Renovação nos ciclos sociais e no contato com sua família.

LEIA TAMBÉM: 2021 em fotos: veja retrospectiva do ano em imagens

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.