Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

mercado de trabalho

Confira as vagas disponíveis no Sine de Santa Cruz do Sul nesta quarta-feira

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul terá diversas vagas em aberto nesta quarta-feira, 22. As oportunidades são para áreas da construção civil, indústria, telemarketing, entre outras. O atendimento no Sine é feito por ordem de chegada e começa às 8 horas.

A unidade de Santa Cruz do Sul está localizada na Rua Marechal Floriano, 907. Os telefones para contato são (51) 3711-2622 e (51) 3711-3223.

Confira as vagas disponíveis e os requisitos:

  • Ajudante de obras: vai auxiliar nas instalações e manutenções de equipamentos de sinalização, realizando instalações e confecções de estruturas, placas, cortes no asfalto e pintura de faixas. É obrigatório ter habilitação C; desejável curso de Operação Munck.
  • Auxiliar de almoxarifado: vai trabalhará na separação de pedidos, recebimento de produtos e materiais, auxiliar nas movimentações e armazenamentos de mercadorias.
  • Auxiliar de linha de produção: indústria com vagas para diversas funções (linha de produção, almoxarifado, operador de máquinas…); é necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos. VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
  • Auxiliar de linha de produção: indústria com vagas para diversas funções (linha de produção, almoxarifado, operador de máquinas…); é necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.
  • Eletricista: vai trabalhar com instalações e manutenções de redes elétricas, equipamentos, dispositivos e painéis, passagem de fiação e instalação de eletro-calhas e dutos. Requisitos obrigatórios para concorrer à vaga: curso profissionalizante em Elétrica Industrial, Predial, Eletrotécnica ou áreas afins; cursos NR 10 e NR 35; habilitação B; experiência comprovada.
  • Eletricista industrial: é obrigatório ter conhecimentos em elétrica industrial e cursos NR 10 e NR 35, atuará nas montagens de painéis elétricos e instalações elétricas industriais.
  • Instalador de sistemas de segurança: é necessário ter experiência em instalação de infraestruturas e cabeamento elétrico. Trabalhará na instalação e manutenção de sistemas de segurança eletrônica e automação residencial. Desejável cursos Nrs, bom conhecimento de meios digitais, configuração de câmeras e inserção de dados em app; possuir habilitação B e disponibilidade para viagens.
  • Instalador de vidros automotivos: vai trabalhar na instalação de vidros automotivos e serviços em geral, desejável experiência ou noções na função e vontade de aprender. Trabalho de segunda a sábado em horário comercial; necessário possuir habilitação B.
  • Operador de empilhadeira: é necessário ter experiência ou certificado do curso NR 11. Vai trabalhar no recebimento, abastecimento, transporte e armazenagem de produtos e mercadorias. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
  • Operador de retroescavadeira: vai operar a máquina e realizar manutenções básicas e preventivas, planejamento e realização dos trabalhos de preparação e escavação. É obrigatório ter experiência comprovada na função e habilitação B.
  • Operador de telemarketing: vai realizar vendas por telefone e por outras ferramentas digitais. É necessário ter experiência em vendas e negociações, gostar de atendimento ao público e trabalhar por comissão.
  • Orçamentista técnico: será responsável por realizar levantamentos técnicos, elaboração de propostas técnicas e comerciais. É necessário ter experiência na área comercial e formação técnica em Eletrotécnica e/ou Mecatrônica.
  • Pedreiro: vai realizar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais, guiando-se por projetos, esquemas e especificações, utilizando-se de equipamentos e instrumentos profissionais para as realizações. É obrigatório ter experiência comprovada.
  • Projetista elétrico: é obrigatório ter experiência com projetos elétricos. Atuará com interpretações e confecções de diagramas e esquemáticos elétricos, desenvolvimento de layout e memorial descritivo e elaboração de lista de materiais a serem empregados nos projetos.
  • Técnico de TI: vai realizar manutenções no ambiente computacional da empresa, controles de licenciamentos e ativos de TI e prestar suporte aos usuários. É obrigatório ter curso técnico em Informática, Desenvolvimento de Sistemas ou Redes de Computadores.
  • Vendedor: vai trabalhar na venda de madeiras – interno, externo e em serviços administrativos pertinentes. É necessário ter experiência em vendas, habilitação A, conhecimento em informática e mídias sociais. Trabalho de segunda a sexta-feira em horário comercial.
  • Vendedor de consórcio: é necessário conhecimento em vendas externas, ter vontade de aprender, boa comunicação, ser responsável e pontual. Irá realizar trabalho interno, externo e ao telefone para vendas de consórcio.
  • Vendedor de serviços: Vai fazer visitas a clientes, ofertar serviços e vendas de cartão de plano de saúde. É necessário ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, ter experiência em vendas e gostar de trabalhar por comissionamento.
  • Vendedor interno: Irá auxiliar no atendimento aos clientes, reposição e organização das mercadorias na loja e alimentação de informações nas redes sociais. É obrigatório ter experiência em vendas, conhecimento de redes sociais e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

LEIA MAIS: Senac Santa Cruz do Sul oferece 11 cursos técnicos em diversas áreas  

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.