Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRABALHO

Confira as vagas disponíveis no Sine de Santa Cruz nesta segunda

Foto: Bruno Pedry/Banco de Imagens

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com diversas vagas de emprego abertas, para 17 funções diferentes, nesta segunda-feira, 16. As oportunidades são para áreas do comércio, transporte, vendas, entre outras. O atendimento no Sine é feito por ordem de chegada e começa às 8 horas. A unidade de Santa Cruz do Sul está localizada na Rua Marechal Floriano, 907. Os telefones para contato são (51) 3711-2622 e (51) 3711-3223.

  • ASSISTENTE DE LABORATÓRIO INDUSTRIAL: Estudantes ou formados em química industrial, engenharia química, engenharia de alimentos, técnica em alimentos ou áreas afins. Ambos os sexos.
  • ASSISTENTE DE LOGÍSTICA DE TRANSPORTE: Obrigatório ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalho em todos os turnos e por escala, domínio de informática, perfil e gosto para atendimentos por telefone no monitoramento de veículos. Ambos os sexos.
  • ATENDENTE DE LOJAS E MERCADOS: Ter disponibilidade total para trabalho entre 07 e 22 horas com folgas por escala, disposição para aprender qualquer das funções de atendimento na loja (caixa, frente caixa ou suporte) e conhecimento de informática. Não precisa ter experiência. Ambos os sexos. Aceitamos trabalhadores de todas as cidades da região. 110 vagas.
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Obrigatório ter tecnólogo ou superior em andamento relacionado a administração, gestão ou marketing e experiência com práticas administrativas, atendimentos, arquivos de documentos, e-mails e controle de planilhas. Ambos os sexos.
  • AUXILIAR DE LIMPEZA: Ter disposição para trabalho com limpeza de banheiros, salas e ambientes e disponibilidade para contrato temporário de 30 dias.
  • AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Ter ensino médio completo e disposição para trabalho ágil em toda linha de produção de pimentas em conserva e condimentos. Segunda a sexta, horário comercial. Ambos os sexos. Vaga temporária.
  • AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Candidato deve ter disposição, agilidade e força física para trabalho, com materiais pesados e com alta temperatura. Ter disponibilidade para trabalho de segunda a sexta-feira, de 12 às 14 horas e 16 às 22 horas e sábados das 6 às 10 horas. Entrevistas e contratações imediatas. Preferencialmente masculino.
  • CARPINTEIRO: Ter experiência comprovada de no mínimo 6 meses.
  • DESIGNER DE INTERIORES: Ter experiência e conhecimento para elaborar projetos planejados de decoração e interiores, realizar orçamentos, propostas comerciais e vendas, orientando clientes nas reformas; Ter conhecimento e domínio de SketchUp e AutoCAD.
  • FISCAL DE LOJA/SUPERMERCADO: Ter ensino fundamental completo e disponibilidade total para trabalho das 7 às 22 horas, de segunda a segunda com folgas por escala. Não precisa ter experiência. Ambos os sexos. Aceitamos trabalhadores de todas as cidades da região. 10 vagas.
  • INSTALADOR-REPARADOR DE REDES TELEFÔNICAS E DE COMUNICAÇÃO DE DADOS: Obrigatório ter ensino médio completo, CNH B, conhecimento ou noções para trabalho de manutenção e instalação de rede de fibra óptica, configuração de equipamentos e lançamento de cabeamento interno. Ser proativo, responsável, dedicado, organizado e ter interesse em aprender e se aperfeiçoar na área. Segunda a sábado.
  • MECÂNICO DE MOTOR A DIESEL: Ter larga experiência comprovada e domínio das manutenções gerais de motores a diesel.
  • PEDREIRO: Ter experiência comprovada de no mínimo 2 meses.
  • REPOSITOR EM SUPERMERCADOS: Ter ensino fundamental completo e disponibilidade total para trabalho das 7 às meia-noite, de segunda a segunda com folgas por escala. Não precisa ter experiência. Ambos os sexos. Aceitamos trabalhadores de todas as cidades da região. 30 vagas.
  • SERVENTE DE LIMPEZA: vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Não precisa de experiência. Ter disponibilidade de segunda a sexta de 9h30 às 13h30 e das 15h00 às 19 horas.
  • TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: Ter curso técnico, experiência comprovada e CNH B.
  • VENDEDOR(A) DE CONSÓRCIO: Ter experiência com vendas, perfil e gosto para trabalho com metas e comissões, e para realizar prospecções e contatos internos e externos com clientes, por telefone e presencialmente para negociação de planos de consórcio. Ambos os sexos.
  • VENDEDOR INTERNO: Ter experiência comprovada na função, preferencialmente com loja de calçados ou vestuário, gosto e perfil por vendas comissionadas. Segunda a sábado, horário comercial. Ambos os sexos.

LEIA TAMBÉM: Entenda como funciona o programa Jovem Aprendiz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.