Está confirmada para a próxima quinta-feira, 19, às 15h, a entrega de uma Van para atender os alunos da Apae na sede da entidade em Sobradinho.
A confirmação foi dada na manhã dessa terça-feira, 17, ao deputado Adolfo Brito (PP) por executivos da Souza Cruz, que receberam a solicitação do parlamentar ainda em outubro. Ao dar estas informações, o parlamentar progressista esclareceu que ainda que se, concluída a pauta de votações da Assembleia Legislativa, neste final de legislatura, poderá estar presente ao evento.
Brito disse que encaminhou também a empresas fumageiras pedido de um automóvel para o Corpo de Bombeiros de Sobradinho para apoio nas ocorrências de incêndio e acidentes, sendo que, por enquanto, não há confirmação sobre o atendimento deste pleito.
Publicidade