Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PANDEMIA

Confirmados dois novos óbitos por Covid-19 em Santa Cruz

Mais dois moradores de Santa Cruz do Sul faleceram após terem contraído a Covid-19. A informação está no boletim da Prefeitura, com os dados oficiais sobre a doença no município, nesta terça-feira, 20. As pessoas que faleceram tinham 84 e 76 anos de idade. Não são divulgados mais detalhes para evitar a identificação das vítimas.

Até esta terça, o número de mortes relacionadas ao novo coronavírus em Santa Cruz do Sul é 293. O total de infectados pela doença, nos dados oficiais, chegou a 19.866 – alta de 32 nas últimas 24 horas.

Há 125 residentes do município que têm teste positivo para a Covid-19 e ainda se recuperam – 26 destes estão hospitalizados (19 no Hospital Santa Cruz e sete no Ana Nery) e os demais se recuperam em casa. Os hospitais da cidade ainda atendem cinco moradores de outras cidades com a doença.

Os recuperados são 19.448. Há, ainda, 124 santa-cruzenses com suspeita de infecção pelo coronavírus e que aguardam resultados de exames.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.