Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRICOLOR

Consulado Feminino do Grêmio em Rio Pardo completa 2 anos

Torcedoras tricolores promoveram 13 ações sociais desde a fundação

Com objetivo de representar o Grêmio e unir as mulheres em prol da paixão pelo futebol, junto com a solidariedade, o Consulado Feminino do clube em Rio Pardo completou dois anos de fundação nessa sexta-feira, 14. Segundo a consulesa Rochele Borba, 13 ações sociais foram realizadas durante esse período, com mais de 250 famílias beneficiadas.

“Estar à frente do Consulado, além de ser uma grande responsabilidade, é uma honra poder levantar essa bandeira. Representar a mulher que ama futebol e o nosso Tricolor, incentivar a ir nos jogos, torcer e mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser. O preconceito ainda existe, mas se torna pequeno diante do respeito da grande maioria”, frisa Rochele. “Posso dizer que o Consulado me tornou uma pessoa melhor, onde eu consigo ter mais empatia com o próximo, me colocar no lugar do outro. Dou o meu melhor a cada ação social.”

Outras quatro participantes estão credenciadas no Departamento Consular: Raíssa Mariama, Camila Machado, Débora Reses e Ane Brum, todas consulesas adjuntas. “Minha gratidão eterna a elas, que aceitaram estar comigo. Temos também um grupo com mais de 30 gurias que participam e apoiam nas ações sociais”, enfatizou Rochele.

LEIA MAIS: GreNal das Gurias arrecada roupas e alimentos

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.