Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Paulo Pezzolano isenta atletas por má fase do Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Gre-Nal no Beira-Rio é considerado o jogo do ano

Em 16º lugar no Brasileirão, o Internacional inciia a semana pressionado. As atenções passam a ser o Gre-Nal de quinta-feira, 27, às 20 horas, no Beira-Rio. É o jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo é qualificado como “o jogo do ano” pelo técnico Paulo Pezzolano. Na concepção da direção colorada, superar o rival se torna um importante fator anímico para o time na luta contra o Z-4 do Brasileirão. Além disso, uma classificação às semifinais da Copa do Brasil injetaria mais R$ 9 milhões ao cofres do clube, que enfrenta dificuldades para honrar os compromissos.

“Agora temos um Gre-Nal, viramos a chave. Para nós é muito importante, o jogo mais importante do ano. Assim que estamos pensando no próximo jogo, depois voltamos ao Brasileiro”, declarou Pezzolano.

O treinador tratou de dar força aos atletas e pegar para si todas as culpas pelo mau momento. Ele isentou os jogadores pela má fase e assumiu a responsabilidade pela instabilidade colorada. “Temos que olhar para a frente, assumir responsabilidade. E é minha. Pronto. Preciso tirar coisas melhores deles. Os jogadores estão dando tudo o que podem. Precisamos ganhar o próximo jogo”, afirmou.

Publicidade

O goleiro Matheus Cunha não é desfalque confirmado. A saída do jogador contra o Atlético não entrou no protocolo de concussão. Ele bateu o nariz ao se chocar na trave direita ao fazer uma defesa. Há uma expecativa para a estreia do centroavante paraguaio Tonny Sanabria.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.