Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Transmissão de cargo

Maninho reassume o Executivo Municipal de Sobradinho

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan, o Maninho, reassumiu nesta quinta-feira, 6, as funções junto ao Executivo Municipal após o período de férias. A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura, com a presença dos secretários municipais, servidores públicos e lideranças do município.

Durante os últimos 30 dias, a administração municipal esteve sob o comando do vice-prefeito Armando Mayerhofer. Entre as ações realizadas, o vice destacou a expansão nas linhas de produção das fábricas Sho Calçados, Maristeli e Zorzo. Segundo ele, em um curto prazo as empresas serão responsáveis por valores superiores a R$ 1 milhão por mês, apenas em salários, além dos tributos.

O prefeito Trevisan evidenciou o trabalho realizado por Mayerhofer. “Retorno ao cargo com muita disposição para trabalhar a fim de realizar os projetos e ações de gestão que visam sempre o desenvolvimento do município”, afirma.

Publicidade

LEIA MAIS: Armando Mayerhofer assume o Executivo de Sobradinho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.