Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FINAL FELIZ

Bombeiros resgatam cadela de penhasco em Ibarama

Após cerca de sete dias presa em um penhasco na localidade de Cerro Preto, interior do município de Ibarama, foi resgatada nessa segunda-feira, 28, a cadela Raposa. O local é de difícil acesso e fica à margem do alague da Barragem Dona Francisca.

Segundo o tutor Célio Mundt, após notar o sumiço do animal por dois dias, ele saiu à procura. Ao chamar pelos matagais, a cadela uivou, foi quando ele notou então que ela havia caído do alto de um paredão, ficando presa em um despenhadeiro, com mais de 50 metros de queda.

No sábado, 26, os bombeiros voluntários de Sobradinho foram acionados para fazer o resgate. Devido à falta de equipamentos, não foi possível retirar a cadela do local. Na tarde dessa segunda-feira, 28, membros da corporação, acompanhados por um bombeiro militar, avaliaram mais uma vez a cena.
 

Publicidade

Foto: Bombeiros Voluntários de Sobradinho

Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul foi acionada para apoiar a ocorrência e chegou na localidade no início da noite dessa segunda-feira, 28, com os equipamentos necessários para o resgate. Por volta das 21 horas, Raposa foi resgatada com vida. O animal seguiu para os devidos cuidados do seu tutor.
 

Foto: Bombeiros Voluntários de Sobradinho

LEIA TAMBÉM: Bombeiros resgatam gato preso em motor de carro em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.