Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Unisc promove vestibular complementar em Sobradinho

Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã dessa quinta-feira, 14, a subcoordenadora do curso de Direito da Unisc, Grace Kellen Corrêa de Freitas, e o coordenador do curso de Direito em Sobradinho e Venâncio Aires, Ricardo Hermany, falaram sobre o vestibular complementar oferecido pela universidade. Conforme Grace, a Unisc tem uma tradição dentro de Sobradinho, com atuação há mais de 10 anos, acumulando um quadro de formados extenso e atuante.

Hermany ressaltou que a qualidade do curso de Direito de Sobradinho é idêntica ao curso de Santa Cruz do Sul. “São os mesmo professores, a estrutura de biblioteca é a mesma”, disse. Grace reforçou a habilitação possui a mesma qualidade e o mesmo padrão da sede. A subcoordenadora ainda salientou que a Unisc já está estruturada para o retorno presencial das aulas quando isso for autorizado.

Conforme Hermany, será iniciada uma campanha de divulgação na Gazeta Grupo de Comunicações em virtude do vestibular complementar para alguns cursos, incluindo Direito, com inscrições a partir da próxima terça-feira, 19. Ele destacou que há várias facilitades: pessoas com mais de 50 anos têm 10% de desconto durante todo o curso. Quem tem acima de 60 anos, ganha desconto de 50%. Já quem atua no setor de segurança pública pode contar com 25% de desconto em todo o curso. Os alunos regressos ganham desconto de 30%. Mais informações podem ser conferidas no site da Unisc ou através do contato pelo WhatsApp (51) 99866-5564.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.