Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gaúcho Série B

Santa Cruz empata com o Cruz Alta fora

O Santa Cruz empatou com o Cruz Alta em 1 a 1 neste domingo, 26, no Estádio Leão da Serra. O Galo abriu o placar com Igor Nobre e Rodriguinho igualou para os mandantes. Na última rodada, o Santa Cruz enfrenta o Santo Ângelo nos Plátanos, no domingo, 2, às 15 horas, enquanto o Cruz Alta encara o Brasil de Farroupilha nas Castanheiras, no mesmo dia e horário. O Santa Cruz chegou a nove pontos e ocupa a 4ª posição no Grupo B, enquanto o Cruz Alta é o 5º colocado, com sete pontos.

1º TEMPO

O Cruz Alta buscou o ataque aos dois minutos com Rodriguinho, que acionou William para a finalização. O goleiro Léo Konzen saiu para abafar. Aos cinco, Igor Nobre respondeu, mas foi bloqueado na tentativa de conclusão. Baiano aproveitou cruzamento de William e cabeceou para fora, aos oito minutos. Já aos 11 minutos, Elias tentou concluir duas vezes e a defesa do Galo afastou. O Cruz Alta quase marcou aos 13 minutos. Thiago bateu falta de canhota, Léo Konzen desviou e bola explodiu no travessão. Rodrigo chegou para cortar na pequena área.

Publicidade

Já aos 18, Gustavinho cobrou falta e a bola passou rente ao travessão. Aos 36, Rodriguinho cobrou falta e a bola passou pela grande área sem ninguém para concluir. Aos 41, Seedorf acionou Igor Nobre, que driblou um marcador e deu o passe para Guilherme Wegmann, que não alcançou a bola. No minuto seguinte, Porto espalmou em cabeceio de Léo Rabuske após bola alçada por Gustavinho. No escanteio, Gustavinho levantou na área de canhota e Rodrigo cabeceou firme. Na sobra, Igor Nobre mandou para a rede e abriu o placar para o Galo.

Foto: Guilherme Athayde/FC Santa CruzBarra do Galo compareceu com 32 torcedores para apoiar o Galo em Cruz Alta

Barra do Galo compareceu com 32 torcedores para apoiar o Galo em Cruz Alta

2º TEMPO

Publicidade

O Cruz Alta chegou com perigo aos 11 minutos. Deivid finalizou e a bola foi desviada na defesa. Na sequência, foi a vez de Cristiano arriscar o chute e mandar para fora. Seedorf finalizou e o goleiro Porto espalmou aos 12. Aos 18, Fabrício entrou na vaga de Guilherme Wegmann. No Cruz Alta, Fernando ingressou na vaga de Cebola. O empate dos mandantes saiu aos 21 minutos. Rodriguinho driblou Guilherme Sapé e arrematou no ângulo esquerdo do goleiro Léo Konzen. O goleiro Porto salvou em cabeceio de Victor Seedorf aos 33 minutos. Nos acrésicmos, as equipes buscaram o gol da vitória, mas prevaleceu a igualdade no placar. A partida terminou em meio a uma confusão generalizada, com invasões de campo. Entre os jogadores, Rafa recebeu o cartão vermelho.

FICHA TÉCNICA – GAÚCHO SÉRIE B
GRUPO B – 9ª RODADA
CRUZ ALTA 1 x 1 SANTA CRUZ

Local: Estádio Leão da Serra, em Cruz Alta
Data: 26/05/2019
Horário: 15 horas
Árbitro: Fabrício Milani
Assistentes: Alexandre Vicari e Alex Sandro de Brito
Cartões amarelos: Thiago, John Lennon, Gabriel, Rodriguinho e Douglas Gandon (Cruz Alta); Gustavinho, Léo Rabuske e Elias (Santa Cruz)
Cartão vermelho: Rafa (Cruz Alta)
Gols: Igor Nobre (Santa Cruz) – 42min/1º e Rodriguinho (Cruz Alta) – 21min/2º

Publicidade

CRUZ ALTA: Porto; Cebola (Fernando), John Lennon, Douglas Gandon e William; Gabriel, Deivid (Rafa) e Cristiano; Thiago, Rodriguinho e Baiano
Técnico: Gabriel Cocco

SANTA CRUZ: Léo Konzen; Guilherme Sapé, Kevlin, Felipe e Gustavinho; Léo Rabuske (Jair), Elias, Victor Seedorf e Rodrigo (Diego); Guilherme Wegmann (Fabrício) e Igor Nobre
Técnico: Jair Galvão

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.