Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Depois do título

“O Avenida não vai parar por aqui”, diz presidente

Passada a comemoração pela conquista invicta da Copa Wianey Carlet, no início da tarde desse domingo, 25, o presidente do Esporte Clube Avenida, Jair Eich, disse nesta segunda-feira, 26, que o clube “não vai parar por aqui”. E conclamou o público a se aproximar do clube. “O torcedor existe e tem interesse. Ele precisa ser instigado e uma das maneiras de fazer isso é ter bons resultados e conquistar títulos. Fizemos isso e agora o torcedor vai fazer sua parte”, disse o dirigente, antecipando para breve uma campanha de sócios do Periquito, que nesse domingo confirmou vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O time também disputará a Recopa Gaúcha com o Grêmio e jogará o Gauchão.

Ao participar do programa Sala do Cafezinho, da Rádio Gazeta, Jair Eich resumiu o plano do Avenida para o ano histórico que vem pela frente. “Quando falávamos no desejo de jogar a Copa do Brasil torcíamos para que viesse um time de expressão nacional jogar em Santa Cruz. Mas agora que isso é realidade, mudamos um pouco o conceito. Preferimos que venha uma equipe que consigamos vencer e passar de fase”, disse o presidente. Ele considera fundamental passar de fase na Copa do Brasil para, assim, garantir dinheiro e investir em uma equipe mais competitiva. O sorteio da Copa do Brasil é realizado em dezembro pela Confederação Nacional de Futebol (CBF). “Queremos passar uma ou duas fases na Copa do Brasil para, quem sabe, em agosto do ano que vem comemorarmos o acesso à Série C do Brasileiro”, adiantou.

LEIA MAIS: É CAMPEÃO! Avenida vence o Gaúcho e conquista a Copa Wianey Carlet

Publicidade

Jair Erich destacou ainda que o Avenida vem trabalhando há pelo menos dois anos com um projeto de manutenção do grupo de jogadores e do técnico Fabiano Deitx, que fica para a temporada de 2019. “O grupo vai se manter, bem como a comissão técnica. Vamos qualificá-lo para que possamos fazer um bom 2019”, frisou. “Em 2016 montamos uma base, que foi mantida para 2017. O mesmo foi feito para o Gauchão deste ano e a fórmula foi repetida no segundo semestre para a Copinha. E assim segue nosso planejamento”, pontuou o dirigente, adiantando que o Estádio dos Eucaliptos terá melhorias para o ano que vem. “Precisa deixar de ser um estádio tão acanhado. Vai melhorar”, finalizou.

Foto: Rodrigo Vianna/Rádio GazetaJair Eich com o superpôster encartado na Gazeta do Sul desta segunda
Jair Eich com o superpôster encartado na Gazeta do Sul desta segunda

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.