Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acordo firmado

Taison assina pré-contrato com o Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Taison poderá voltar ao Inter após 11 anos na Ucrânia

O meia-atacante Taison assinou um pré-contrato com o Internacional e deve firmar um vínculo de dois anos com o clube assim que o contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, estiver encerrado, a partir do dia 1º de julho. O agente Alcyone Dornelles revelou que o jogador recebeu outras propostas, mas optou pelo retorno a Porto Alegre, até pela possibilidade de ficar mais próximo de Pelotas, sua terra natal.

O Shakhtar Donetsk fez contato com o Inter e abriu tratativas para tentar a contratação do lateral-direito Vinicius Tobias, de 17 anos. As negociações estão em andamento e podem envolver até a liberação antecipada de Taison, de 33 anos, que deverá receber aproximadamente R$ 650 mil mensais.


Orçamento sem déficit para 2021

Publicidade

O Inter apresentou o orçamento para o ano e a previsão é de que não tenha déficit, de acordo com o Conselho Fiscal. O novo cálculo mostra números mais conservadores e economias em diversas áreas, buscando melhores condições para o enfrentamento das dívidas de curto e longo prazo. O documento apresentado mostra os objetivos da nova gestão, como a redução dos custos e despesas, o aumento das receitas e a busca pela eficiência em todas as áreas da instituição.


Rodinei fala sobre o trabalho de Ramírez

O lateral-direito Rodinei concedeu entrevista para falar sobre o novo trabalho da comissão técnica colorada. O jogador está emprestado pelo Flamengo até 30 de maio. “É um começo, de adaptação. São coisas novas que o Miguel vem implementando dentro do grupo. Cada treinador tem o seu método de trabalho e ele tem o dele e leva um tempo para pegar o que ele quer para o time. O importante é que independentemente disso, o nosso time tem conseguido bons resultados”, comentou.

Publicidade

Segundo o jogador, que atuou em três partidas na temporada 2021, duas delas como titular, ainda há muito espaço para a evolução da equipe. “A gente sabe que pode dar muito mais. No começo é normal ter muitos erros, porque é uma metodologia nova de trabalho, mas com as vitórias fica muito mais fácil de acertar. É continuar fazendo o que ele vem pedindo para a gente, muito concentrado dentro das partidas para continuar no rumo das vitórias”, projetou.


Ramírez muda rotina com treinos em dias de jogos

Miguel Ángel Ramírez instituiu um treino para os titulares nas manhãs de dias de jogos. Quando a partida ocorre no Beira-Rio, Ramírez comanda a atividade no CT do Parque Gigante apenas com os titulares. Os 11 jogadores deixam o hotel da concentração pela manhã e realizam uma atividade de movimentação e também para trabalhar a bola parada.

Publicidade

A carga e exigência física dos exercícios é bem mais leve do que a adotada em dias sem jogos. A rotina muda nos duelos como visitante. O planejamento prevê apenas um trabalho de ativação, realizado nas dependências da concentração.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.