Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

WhatsApp anuncia limite de encaminhamento de mensagens

Durante evento na manhã desta segunda-feira, 21, em Jakarta na Indonésia, aconteceu o anúncio de que, em nova atualização, o WhatsApp passará limitar a cinco o número de usuários para os quais uma pessoa pode encaminhar uma mensagem ao mesmo tempo. O objetivo da decisão é evitar a disseminação de informações falsas na rede social. Hoje, o limite é de 20 usuários ou grupos.

A medida estava em fase de testes na Índia, país em que as pessoas mais enviam mensagens, fotos e vídeos, segundo a empresa. A atualização não atinge as listas de transmissões que permitem a criação de mensagem para até 256 contatos.

Os cerca de 1,5 bilhão de usuários do WhatsApp devem sentir a atualização no aplicativo a partir desta segunda-feira, em um primeiro momento no dispositivo Android, mas mais a mudança será incluída no sistema IOS.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.