Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INVESTIGAÇÃO

Policia Civil prende segundo suspeito de roubos em Rio Pardo

A Policia Civil de Rio Pardo prendeu, no inicio da tarde desta terça-feira, 3, o segundo suspeito de participar de roubos na região. Conforme as investigações, ele estaria envolvido em pelo menos três ocorrências. Segundo o delegado titular da Delegacia de Rio Pardo, Anderson Faturi, o acusado tem uma característica marcante: uma tatuagem de palhaço em uma das panturrilhas, o que contribuiu para a identificação.

A dupla utilizava uma arma de fogo, que ainda não localizada, e uma motocicleta – recuperada pela Brigada Militar na quinta-feira, 27. O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso preventivamente e encaminhado ao Presidio Regional de santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Polícia investiga mortes e carbonização de cadáveres em Rio Pardo

Publicidade

Na sexta-feira, 28, a Brigada Militar já havia capturado o comparsa dele. O rapaz, de 21 anos, tinha contra ele um mandado de prisão que foi cumprido pela Brigada Militar. Ele foi visto pelos policias enquanto estava em um supermercado da cidade.

O primeiro crime cometido pela dupla teria ocorrido em 19 de fevereiro. Os suspeitos levaram uma motocicleta, dinheiro e celulares em um assalto no Morro das Pedras, interior de Rio Pardo. Os criminosos também seriam os responsáveis pelo ataque a um mercado na Estrada da Aldeia São Nicolau, ocorrido na quinta-feira, 27. O acusado não teve a identidade revelada pela polícia.

A Polícia Civil ainda investiga outros roubos possivelmente cometidos pela dupla. De acordo com o delegado Faturi, o inquérito deve ser fechado em até 10 dias.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Preso homem suspeito de roubos em Rio Pardo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.