Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brigada Militar

Dois são presos e menor é apreendido por tráfico em Venâncio Aires

A Brigada Militar de Venâncio Aires deteve um jovem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na noite desse sábado, 17. O caso mais recente aconteceu por volta das 20 horas, quando a Patrulha Tático Móvel recebeu uma denúncia de armazenamento de drogas no interior do município.

Ao proceder a verificação, a BM deteve um homem de 22 anos e localizou revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, três munições de calibre 32, 10 comprimidos de ecstasy, 173 gramas de maconha, 130 pinos de cocaína, pesando 102 gramas, dois invólucros de cocaína, pesando 56 gramas, 600 pinos para comercialização do entorpecente e um celular. O jovem e o material foram encaminhados para registro na delegacia.

LEIA MAIS: BM de Santa Cruz prende homem por tráfico de drogas

Publicidade

Mais cedo, por volta de 18h30, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos. Durante patrulhamento em ponto conhecido de tráfico, um homem de 24 anos foi flagrado saindo de uma residência. Com ele, foram apreendidos dois pinos de cocaína.

Já com o adolescente foram localizados R$ 860,00 reais, seis comprimidos de ecstasy, uma porção pequena de maconha, 11 pinos para comercializar entorpecente, três câmeras e uma televisão usadas para monitoramento. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, junto com o material, onde foi feito o registro da ocorrência.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.