Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Susepe e Polícia Civil cumprem mandados no Presídio Regional

Uma operação conjunta da Susepe e Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 10, A ação ocorreu por volta de 6 horas no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Os agentes estiveram nas galerias A e B da ala masculina e também na ala feminina da unidade prisional.

LEIA MAIS: Polícia Civil realiza megaoperação em Rio Pardo contra tráfico de drogas e homicídios

A equipe de gestão da 8ª Delegacia Penitenciária Regional da Susepe, por meio do gabinete da delegada Samantha Longo, coordenou operação junto ao Presídio Regional. Participaram cerca de 50 agentes. O objetivo é a manutenção da ordem e disciplina e o cumprimento de mandados de busca de apreensão da Operação Tentáculos, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 10, e que investiga uma série de homicídios em Rio Pardo,

Publicidade

A ação foi executada pelo Grupo de Intervenção Regional (GIR-8) com auxilio da equipe diretiva do presídio e do efetivo local de plantão. O apoio foi da 16ª Delegacia Regional, através da Delegacia de Polícia Civil de Rio Pardo, que realizou as buscas no interior do Presídio Regional de Sana Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar desfaz local que funcionava como depósito de drogas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.