Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ação rápida

VÍDEO: três são presos em Santa Cruz após assalto em Cachoeira

Foto: Cristiano Silva

Na tarde deste sábado, 9, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu três homens que participaram de um assalto em Cachoeira do Sul. As prisões ocorreram durante uma abordagem no Distrito Industrial.

LEIA TAMBÉM: Segunda maior apreensão de maconha do Estado veio para Santa Cruz

Segundo o sargento André Roberto Messa Garcia o trio assaltou uma ótica em Cachoeira ainda na manhã deste sábado. Após receberam as informações do carro utilizado por eles na fuga, um Ford Fiesta preto, a BM conseguiu interceptá-los. O carro teria sido locado em Viamão.

Publicidade

Com eles foram encontradas joias e cheques levados no assalto, além de duas armas de fogo e munições. Os bandidos são naturais da Região Metropolitana e levariam os itens para Porto Alegre.

Um deles tem 19 anos, com antecedentes por receptação, e já esteve na Fase. O motorista tem 47 anos e antecedentes por roubo e tráfico. O terceiro é um adolescente de 17 anos com antecedentes por tráfico de drogas. A mercadoria levada por eles está avaliada em mais de R$ 100 mil.

Os dois adultos foram encaminhados, na tarde de sábado, ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O adolescente, até por volta das 18 horas, seguia na DP, aguardando posicionamento do Ministério Público sobre possível pedido de internação na Fase.

Publicidade


LEIA TAMBÉM: Bandidos levam cerca de R$ 200 mil em assalto

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.