Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Expediente

Legislativo santa-cruzense aprova quatro projetos

Foto: Jacson Stülp/Câmara de Vereadores

Quatro projetos foram aprovados na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira, 8, no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. Entre os projetos aprovados está o que altera o decreto que reitera o estado de calamidade no município. Também foram aprovados dois projetos de autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (PSDB), que denominam vias públicas de Rua Zildo Carlos Froehlich e Rua Ary Ventura Vidal. Ainda foi aprovado o projeto que autoriza a abertura de créditos especiais no montante de R$ 48 mil para custear despesas da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte e da Secretaria de Políticas Públicas e Assistência Social.

LEIA TAMBÉM: Câmara cobra mais flexibilização nas regras de distanciamento social

Outros expedientes
Entre expedientes aprovados na sessão estão uma série de pedidos de informações. Bruna Molz (Republicanos) apresentou pedido de informações referente à arrecadação com o imposto ISSQN, e aos acidentes de trânsito envolvendo carroças e animais. Gerson Trevisan (PSDB) também requer informações sobre a redução de veículos de tração animal, e ainda sobre as existências de leitos de UTIs e CTIs nos hospitais. Já Hildo Ney Caspary (Progressistas) requer informações sobre a quantidade e as despesas com servidores municipais, os recursos financeiros disponibilizados pelo Município para ajudar a combater a Covid-19.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Os reflexos da operação que derrubou três vereadores

Semáforos
César Antônio Cechinato (PSDB), na sessão, requereu a colocação de semáforo na esquina da Rua 28 de Setembro com a Venâncio Aires e na esquina da 7 de Setembro com a Tenente Coronel Brito.

LEIA TAMBÉM: Vereadores prestam homenagem pelos 40 anos da Rádio Gazeta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.