Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Escalação completa

Helena Hermany anuncia secretários nesta terça-feira

Foto: Lula Helfer

Helena assume o cargo aos 72 anos

Os últimos dias de 2020 vão marcar a apresentação dos nomes que ainda restam para serem completados no primeiro escalão do futuro governo municipal. A prefeita eleita, Helena Hermany (PP) pretende anunciar a composição do secretariado nesta terça-feira, 29. Helena já tem todos os nomes definidos, mas a apresentação atrasou em função do falecimento do então prefeito Telmo Kirst.

Restam os anúncios dos titulares de oito pastas: Agricultura; Cultura; Habitação; Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade; Obras e Infraestrutura; Políticas Públicas e Assistência Social; e dos Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana. Outras oito já estão com titulares definidos. A divulgação será feita em três momentos ao longo da tarde para evitar aglomerações.

LEIA TAMBÉM: Em cerimônia restrita, Helena é diplomada pela Justiça Eleitoral

Publicidade

Ricardo Scherer será o novo procurador-geral do Município; Álvaro Conrad vai comandar a Fazenda; Márcio Martins foi o escolhido para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo; a enfermeira Daniela Dumke será a responsável pela Secretaria da Saúde; Edemilson Severo vai responder pela Administração; a área da Comunicação fica com Fábio Eduardo da Silva; João Miguel Wenzel será o responsável pela Secretaria da Educação. Já o futuro vice-prefeito, Elstor Desbessell, vai comandar a Secretaria do Planejamento.

LEIA TAMBÉM: Câmara aprova orçamento de 2021, mas rejeita aumento de salário do funcionalismo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.