Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Saiba quem são as novas soberanas da Lifasc

Foram conhecidas na noite deste sábado, 9, as quatro jovens que compõem a corte 2019 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Bruna Letícia Morais, do Juventude, recebeu a faixa e coroa de rainha da entidade. As princesas escolhidas são Carolina Pereira, do Aliança, e Milena Daiane Gregory, do São José. Já a simpatia é Rafaela Faller Tacques, do Linha Santa Cruz.

O evento de escolha aconteceu no Pavilhão da Comunidade Católica de Linha João Alves e teve início às 22 horas. Durante o evento, também foi escolhida a melhor torcida, da candidata Natália Luisa Sehnem, do Pinheiral. Carolina Pereira, do Aliança, também foi a candidata mais votada pelo público na internet, com 12.812 votos, recebendo uma cesta como prêmio.

Deixam os títulos as soberanas de 2018: rainha Milena Bender, princesas Tainara Fockink e Daniele Müller, e Simpatia Patrícia Nichterwitz.

Publicidade

Foto: Jacson Miguel Stülp/CaseMKT
Foto: Jacson Miguel Stülp/CaseMKT

 

Foto: Heloisa PollEscolha aconteceu na noite deste sábado
Jovens participaram de desfile

 

Foto: Rodrigo NascimentoCorte de 2018 é composta pela rainha Milena Bender, princesas Tainara Fockink e Daniele Müller, e Simpatia Patrícia Nichterwitz
Corte de 2018 é composta pela rainha Milena Bender, princesas Tainara Fockink e Daniele Müller, e Simpatia Patrícia Nichterwitz

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.