Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homenagem

Coronel Reis recebe título de Cidadão Honorário de Rio Pardo

O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), coronel Valmir José dos Reis, foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Rio Pardo na noite desta segunda-feira, 1º. Ele recebeu o título de Cidadão Honorário, proposto pelo vereador Alceu Luís Seehaber como forma de reconhecimento pelos serviços prestados na segurança pública rio-pardense. Autoridades locais, oficiais e praças da Brigada acompanharam a homenagem.

Reis ingressou nas fileiras da Polícia Militar como cadete em 1987. Foi aspirante a Oficial em 1990. Depois, foi promovido ao posto de 2º tenente em 1991, a 1º tenente 1993, a capitão em 1998, a major em 2004, a tenente-coronel em 2012 e a coronel em 2018.

O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, José Henrique Unterberger Santos, destacou que o título serve para agradecer ao empenho da Brigada Militar no combate à criminalidade. O coronel Reis agradeceu a honraria recebida e estendeu os méritos a comandados.

Publicidade

“Quero estender o momento a todos os homens e mulheres que atuam diuturnamente combatendo a criminalidade, envidando esforços para a construção e consolidação da paz, garantindo a segurança pública deste município”, destacou o comandante.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.