Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeito anuncia Julio Arruda do PSL no secretariado

Após adesão do PSL, o prefeito Telmo Kirst anunciou, nesta quarta-feira, 24, Julio Cesar Ferreira Arruda (PSL) para integrar o primeiro escalão do governo. A secretaria que ele irá assumir será divulgada na sexta-feira, 26, quando o chefe do Executivo pretende apresentar outras mudanças em secretarias. 

O nome de Arruda foi confirmado em um ato nesta tarde, no Salão Nobre do Palacinho, na presença do presidente local do partido, Vilson Soder. 

Julio Arruda é empresário, natural de Porto Alegre, mas reside em Santa Cruz do Sul há 25 anos. Ele ingressou no PSL em abril do ano passado, um mês após a homologação do partido. Arruda é líder do movimento Direita RS, do núcleo local.

Publicidade

O novo secretário afirma estar determinado a desenvolver um bom trabalho à comunidade santa-cruzense. “É um grande desafio profissional. Agradeço a confiança do prefeito Telmo, farei o meu melhor à frente da secretaria para a qual for designado”. Telmo destaca a competência do novo secretário. “É uma pessoa de confiança, que tem iniciativa e, com certeza, vai surpreender a nossa comunidade. Seja bem-vindo ao governo”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.