Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Parada

FOTOS: confira imagens do segundo desfile temático da Oktoberfest

A alegria, o encanto e a beleza do Desfile Temático da 35ª Oktoberfest mais uma vez foram destaques na Rua Marechal Floriano, no centro de Santa Cruz do Sul. A atração neste domingo, 20, último dia da Festa da Alegria, ocorreu a partir das 10h30. A primeira edição, realizada no último domingo, 13, contabilizou a presença de 40 mil espectadores. Com a temática História, Cultura e Tradição, a parada foi composta por 10 carros alegóricos e 4 mil figurantes.

LEIA MAIS: Segundo desfile temático da festa ocorre neste domingo

Os carros alegóricos, que foram criados e confeccionados pelo artista Sérgio Ávila e sua equipe, celebram os 35 anos da Oktoberfest Santa Cruz. A primeira alegoria foi responsável pot trazer a família símbolo da festa, Fritz e Frida, e os filhos Max e Milli, bem como é uma bela homenagem ao município de Santa Cruz do Sul. Os demais evidenciaram as Soberanas da 35ª Oktoberfest, o tema da festa, homenagem ao Imigrante, os monumentos, memoriais e construções da cidade, os trajes típicos germânicos, os jogos rurais, 35 anos do evento, culinária e família, e o Bierwagen, em uma homenagem às festas típicas alemãs.

Publicidade

Confira os registros:

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.