Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atividade física

Pedal de volta às aulas encerra programação do Estação Verão

Foto: Rodrigo Nascimento

Inscrições serão por adesão. Única exigência é a doação de material escolar

A última etapa do Estação Verão em 2020 ocorrerá no dia 1º de março, com a realização do pedal Volta às Aulas. O passeio ciclístico tem o objetivo de promover o uso consciente da ciclovia e o respeito a ela por parte dos motoristas de automóveis, além de incentivar a atividade física e a utilização de transporte com consumo de energia limpa.

A concentração será às 7h30, em frente à Farmácia São João da Avenida Paul Harris, onde começa a ciclovia. As inscrições serão por adesão. A única exigência é a doação de material escolar, como canetas, lápis preto, lápis de cor, borrachas e cadernos. Os ciclistas farão o trajeto pela Avenida Paul Harris e Rua Assis Brasil, com encerramento na Casa da Gazeta no Parque da Oktoberfest. A concentração será às 7h30, em frente à Farmácia São João da Avenida Paul Harris A última etapa do Estação Verão em 2020 ocorrerá no dia 1º de março, com a realização do pedal Volta às Aulas. O passeio ciclístico tem o objetivo de promover o uso consciente da ciclovia e o respeito a ela por parte dos motoristas de automóveis, além de incentivar a atividade física e a utilização de transporte com consumo de energia limpa.

A concentração será às 7h30, em frente à Farmácia São João da Avenida Paul Harris, onde começa a ciclovia. As inscrições serão por adesão. A única exigência é a doação de material escolar, como canetas, lápis preto, lápis de cor, borrachas e cadernos. Os ciclistas farão o trajeto pela Avenida Paul Harris e Rua Assis Brasil, com encerramento na Casa da Gazeta no Parque da Oktoberfest.

Publicidade

LEIA MAIS: Ciclismo inaugura a primeira competição do Estação Verão 2020

Cada participante receberá uma senha para concorrer a uma bicicleta. É necessário o uso de capacete durante o percurso. Agentes de trânsito farão o balizamento. Na chegada haverá água gelada, biscoitos e sonorização. “Vai ser um evento para fechar o Estação Verão com chave de ouro”, projeta o gestor de Eventos Esportivos da Gazeta Grupo de Comunicações, Alexandre Cruxen.

O Estação Verão 2020 tem realização da Fundação Gazeta e Gazeta Grupo de Comunicações, promoção da Gazeta FM 101,7 e apoio da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Germani Alimentos, O Agenciador, Cervejaria Tinhosa e Cartão Para Todos.

Publicidade

LEIA MAIS: FOTOS: Estação Verão leva shows à Praça Getúlio Vargas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.