Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Telmo vistoria obras no Bairro Bom Jesus

Foto: Divulgação/Secom

Segundo a Prefeitura, base em que serão construídos vestiários fica pronta ainda nesta semana

O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, acompanhado de secretários municipais, vistoriou na tarde de segunda-feira as obras do complexo aquático, no Bairro Bom Jesus. Kirst pôde verificar que o cercamento do local está praticamente concluído e, esta semana, já deve ser finalizada a etapa de concretagem da base, área em que serão construídos banheiros e vestiários. Segundo Telmo, dentro de 30 dias uma comissão formada por várias secretarias vai detalhar as regras de acesso às piscinas e o uso adequado do espaço, que será utilizado o ano inteiro.  

LEIA MAIS: Prefeitura de Santa Cruz vai instalar piscinas comunitárias nos bairros

Após, o prefeito visitou as pontes e pontilhões localizados no Bom Jesus, onde a Defesa Civil e as secretarias de Obras e Infraestrutura, e de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade devem dar continuidade às atividades de desassoreamento, principalmente do Rio Pardinho e arroios afluentes. O trabalho deve resultar no melhor escoamento da água, reduzindo assim a possibilidade de enchentes no período das chuvas.

Publicidade

LEIA MAIS: Telmo Kirst defende instalação de piscinas e diz que projeto ‘veio para fazer justiça social’

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.