Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SAÚDE

Santa Cruz do Sul tem segundo caso suspeito de coronavírus

Foto: Rafaelly Machado

Santa Cruz do Sul tem um segundo caso suspeito de Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus. A situação aparece em boletim desta segunda-feira, 2, divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde. A reportagem apurou que o paciente retornou recentemente da Itália e apresentou sintomas compatíveis com os da doença nesse domingo, 1. Material para exames foi coletado nesta segunda e a pessoa está em isolamento.

Mais dados devem ser divulgados nesta terça-feira, 3, em coletiva de imprensa da Prefeitura de Santa Cruz, agendada para 9h30. O boletim da Secretaria Estadual da Saúde indica que o Rio Grande do Sul tem 73 pacientes ainda sendo acompanhados, sendo dois em Santa Cruz. Outras 25 suspeitas já foram descartadas no Estado.

LEIA MAIS: Confira dez perguntas e respostas sobre o coronavírus

Publicidade

O primeiro paciente com suspeita de Covid-19 no município, também um morador de Santa Cruz que retornou recentemente da Itália, deixou de apresentar sintomas e já foi liberado do isolamento. Os resultados dos exames feitos no material coletado dele ainda não chegaram e, por isso, caso segue tratado como suspeito.

LEIA MAIS: Resultado dos exames do Lacen deve sair no início da próxima semana

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.