Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Projeto repensar

Gazeta lança campanha com enfoque na consciência ambiental

As notícias no mundo atual mostram que o meio ambiente precisa de ajuda. Mais do que isso, precisa urgentemente da adoção de novas atitudes. Consciente disso e do importante papel que desempenha como meio de comunicação, a Gazeta Grupo de Comunicações lança o Projeto Repensar, campanha de extensão anual com ações mensais que trabalhem a mudanças de hábitos e a consciência ambiental. Convidados e autoridades serão recebidos em jantar às 19h30 nesta terça-feira, 10, no Hotel Charrua, para conhecerem detalhes do projeto, eleito como grande foco da Gazeta para o ano de 2020.

De acordo com o gerente de Produto e Inovação da empresa, Eduardo Dalla Costa, a Gazeta Grupo de Comunicações coloca-se como iniciadora do processo ao repensar suas rotinas e hábitos. “Queremos nos colocar como case de mudança, revendo hábitos de consumo, e da mesma maneira incentivar as pessoas nos seus hábitos de consumo diários, na alimentação, na vestimenta e até no deslocamento”, salienta Dalla Costa.

LEIA TAMBÉM: Gazeta inicia roteiro pelas capitais do contrabando de cigarros

Publicidade

Serão conhecidos os detalhes das ações que devem ser colocadas em prática já a partir desta semana. “A empresa é formadora de opinião, e assumimos o meio ambiente como prioridade. Não é algo temporário, pois vai permanecer como alicerce da Gazeta daqui para a frente.” A fim de marcar o início do projeto, esta edição da Gazeta do Sul incorpora em todas as páginas uma série de elementos do meio ambiente (água, terra, ar, plantas, pássaros, animais), com os quais os seres humanos dividem espaço na natureza.

A iniciativa é compartilhada com Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semmass), Cooperativa de Catadores e Recicladores de Santa Cruz do Sul (Coomcat), Conesul, Fundação Para Proteção Ambiental de Santa Cruz do Sul (Fupasc) e Lixo Zero.

LEIA TAMBÉM: A Gazeta esteve lá: no impeachment, em Brasília

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.