Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boa notícia

Primeiro caso suspeito de coronavírus em Vera Cruz testa negativo

A secretária da Saúde de Vera Cruz, Liseana Palma Flores, informou na manhã desta segunda-feira, 23, que o primeiro caso suspeito de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) no município testou negativo. De acordo com a secretária, o paciente, de 20 anos, havia retornado, na última quarta-feira, 18, de uma viagem feita pela Argentina, já apresentando alguns sintomas da doença.

Vera Cruz segue com um caso suspeito da doença. Trata-se de um homem de 40 anos, que reside no interior de Vera Cruz. Ele está sendo monitorado por médicos e pela equipe de Vigilância Epidemiológica. Segundo Liseana, ele teve contato, em Porto Alegre, com uma pessoa que teve contato com outra que retornou da Itália. O resultado do exame deste paciente deve chegar até esta terça-feira, 24.

LEIA MAIS: Vera Cruz registra primeiro caso suspeito de coronavírus

Publicidade

Toque de recolher
Após decretar situação de calamidade pública, o prefeito de Vera Cruz, Guido Hoff, estabeleceu toque de recolher. Desta forma, fica proibida a circulação de pessoas nas ruas do município a partir das 20 horas. A medida será oficializada nesta segunda-feira, 23, mas já vale desde a noite desse domingo, 22. Além disso, o decreto determina o fechamento de bares e canchas de bocha.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.