Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reconhecimento

Acesso à Unisc tem iluminação especial em homenagem aos profissionais da saúde

Em homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente da luta contra a pandemia do coronavírus, o acesso principal ao campus central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) foi iluminado de verde. A cor foi escolhida em alusão aos uniformes utilizados por médicos e enfermeiros que atuam em postos de saúde e nos hospitais.

LEIA TAMBÉM: Gigante do tabaco desenvolve vacina contra o coronavírus

Em nota, a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer reconheceu o trabalho dos profissionais, em especial os do Hospital Santa Cruz, que, assim como a Unisc, é mantido pela Associação Pró-Ensino em Santa Cruz (Apesc). “Também agradeço aos demais setores de apoio do HSC e de outras entidades, pela sua dedicação e empenho nesse momento de união. Há uma organização exemplar na ampliação de leitos caso ocorra o agravamento da situação, onde toda uma logística do hospital está alterada para atender à demanda”, disse.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.