Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vamos ajudar?

Feijoada no dia 23 vai ajudar o pequeno Rychard

Rychard tem 1 ano e 5 meses

A família do pequeno Rychard Pyetro, de 1 ano e 5 meses, realiza no próximo dia 23, em Santa Cruz do Sul, uma feijoada em que os recursos arrecadados serão destinados para o tratamento do menino.

A refeição será entregue a partir das 19 horas, sem custo. O valor é de R$ 20,00 para uma feijoada, e duas ficam no valor de R$ 15,00 cada. Estão inclusas couve refogada, farofa caseira e laranja.

LEIA MAIS: Família busca ajuda para tratamento de bebê com doença rara

Publicidade

Rychard foi diagnosticado com a Doença de Pompe, um distúrbio neuromuscular hereditário e raro, e que causa fraqueza muscular progressiva. Por causa disso, ele tem um aparato em casa como um respirador específico, um oxímetro e um aparelho para a limpeza do nariz. Além disso, tem o apoio dos pais José e Sandiely 24 horas por dia.

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato com o pai pelo telefone ou WhatsApp (51) 9 84097948 ou ainda por uma conta na Caixa no nome de José: agência 0500, op. 013, conta 00151003.7, CPF 58619747053.

LEIA MAIS: Bebê com doença rara volta para casa, mas ainda precisa de ajuda

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.