Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

WORKSHOP ONLINE

Projeto Gerir 2020 tem primeira edição nesta terça-feira

O Projeto Gerir, da Gazeta Grupo de Comunicações, com patrocínio de Unisc, Unimed e Assemp, terá o seu 1° Workshop de 2020 nesta terça-feira, 26, a partir das 20 horas. Em virtude das restrições à aglomeração de público por conta da pandemia, a inovação na edição é a transmissão dos debates em plataforma digital, no site e no Facebook do Portal Gaz, e com transmissão simultânea pela Rádio Gazeta FM 107,9.

Três painelistas vão abordar o tema “Os caminhos para a economia pós-pandemia”, avaliando o que a região, o Estado e o País podem fazer para a retomada nas atividades econômicas.

LEIA MAIS: Projeto Gerir 2020 terá a primeira edição no dia 26

Publicidade

Os três convidados são experts em suas áreas de atuação. Um deles é o santa-cruzense Renê Wlach, 56 anos, radicado em Porto Alegre. Formado em Direito e pós-graduado em Gestão/Administração, é diretor comercial do Tecon Rio Grande, empresa da Wilson Sons. É ainda vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha e conselheiro da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). A partir de sua atuação junto ao Tecon, acompanha a movimentação em logística e infraestrutura associada às exportações.

O segundo nome da lista de painelistas da primeira edição do ano do Gerir é a economista Patrícia Palermo, natural de Porto Alegre e radicada naquela cidade. Formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e professora na área, foi escolhida Economista do Ano em 2016 pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon/RS). É mestre e doutora em Economia Aplicada, com olhar abrangente sobre a realidade econômica gaúcha, brasileira e mundial.

LEIA MAIS: ENTREVISTA: professor de Administração fala sobre desafios das empresas com a pandemia

Publicidade

E o terceiro debatedor da edição é o professor e mestre em Administração Alexandre Antinarelli, 52 anos, natural de Teresópolis, no Rio de Janeiro, e há cerca de 22 anos radicado em Santa Cruz. Aqui, além de lecionar junto ao Curso de Administração da Unisc, é coordenador de Compras na empresa Mercur, e sempre teve um olhar profissional voltado para os processos de marketing, comercial e vendas.

SERVIÇO

O QUÊ: 1º Workshop do Projeto Gerir 2020, em edição virtual, ao vivo
QUANDO: terça-feira, dia 26, a partir das 20 horas
ONDE: em formato de live nas plataformas digitais da Gazeta gaz.com.br e facebook.com/portalgaz, com transmissão simultânea pela Rádio Gazeta FM 107.9

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.