Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ÁUDIO

Ouça a estreia do Podcast Panorama Gazeta

O que levou a Câmara de Santa Cruz do Sul à crise atual, com sucessivas denúncias de irregularidades, processo de cassação e até a prisão de um vereador, e qual pode ser o impacto nas próximas eleições municipais? As raízes dos mais recentes acontecimentos políticos locais e as perspectivas para o futuro são o tema do episódio de estreia do Panorama Gazeta, podcast semanal que levará a mais tradicional coluna da Gazeta do Sul para além das páginas do jornal.

O programa em áudio será publicado sempre às sextas-feiras no Portal Gaz e nos principais serviços de streaming, incluindo Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts, e poderá ser ouvido gratuitamente. Com o mote “um podcast para ir além da informação”, a ideia é aprofundar assuntos que repercutiram em Santa Cruz e região, por meio de entrevistas, análises e resgates históricos. A produção e apresentação ficará a cargo do jornalista Pedro Garcia.

Atualmente, os programas Sala do Cafezinho e o Deixa que Eu Chuto, ambos da Rádio Gazeta FM 107,9, já são disponibilizados em podcast para serem ouvidos a qualquer hora. O Panorama Gazeta, porém, será o primeiro produto da Gazeta Grupo de Comunicações com conteúdo exclusivo para o formato.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Programas da Gazeta estão na web para ouvir on demand

Ouça a primeira edição do Podcast Panorama Gazeta:

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.