Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Comunidade Santo Inácio prepara galinhada drive-thru neste sábado

Foto: Bruno Pedry

A Comunidade Santo Inácio em Santa Cruz do Sul reeditou sua tradicional galinhada, que será servida neste sábado, 4, no formato drive-thru. A adesão dos santa-cruzenses permite a manutenção da estrutura física e administrativa do local.

Conforme a diretoria, o evento será realizado das 11 às 13 horas deste sábado, no formato pegue e leve – sem precisar sair do carro – ou pedestres com distanciamento de dois metros entre eles. As marmitas térmicas serão previamente servidas, então não será necessário levar viandas. A unidade vai ser vendida a R$ 15 e contempla duas pessoas, sem saladas. A entrada para os veículos será pela Rua Dr. Ortenberg e a saída pela Gaspar Silveira Martins.

LEIA TAMBÉM: Região de Santa Cruz do Sul mantém bandeira laranja

Publicidade

A galinhada é servida uma vez por mês na Comunidade Santo Inácio, e pode ser levada para casa ou consumida no local. Em virtude da pandemia e das orientações de distanciamento social, a diretoria decidiu oferecer a possibilidade de drive-thru, na qual os consumidores buscam o seu prato. Serão preparados de sete a oito panelões da receita. A diretoria pretende realizar mais uma galinhada nesse formato no mês de agosto.

A aquisição das fichas deve ser feita antecipadamente na secretaria da comunidade, que fica na Rua Dr. Ortenberg, 231, com integrantes da diretoria ou na loja Parabrisas Mil, na Avenida Paul Harris, 254. Os ingressos são limitados. Informações e reservas podem ser obtidas pelos telefones (51) 3715 2544 ou (51) 99993 9162.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz registra a menor temperatura do ano durante a madrugada

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.