Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Santa Cruz confirmou 94 casos de Covid-19 ao longo desta semana

Foto: Alencar da Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou 26 novos casos de Covid-19 em Santa Cruz do Sul, nesta sexta-feira, 21. O boletim encerra uma semana em que, em média, foram identificadas 19 novas infecções por coronavírus a cada dia no município. Na segunda-feira, 17, eram 562 casos, no acumulado desde o início da pandemia; nesta sexta-feira, são 656.

Os casos ativos nesta sexta são 184, com 178 pessoas em isolamento domiciliar. Há seis moradores de Santa Cruz, com confirmação de Covid-19, hospitalizados. São quatro mulheres, com idades 56 e 83 anos, que estão no Hospital Santa Cruz (HSC) e dois homens, com 51 e 57 anos, no Ana Nery.


LEIA MAIS: Pesquisa aponta baixa letalidade da Covid-19 no Vale do Rio Pardo

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 115 pessoas com suspeita da doença. Duas destas estão internadas no Hospital Ana Nery: um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 59.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.