Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Grupo faz carreata para protestar contra o fim da isenção do IPVA

Foto: Banco de Imagens/Gazeta do Sul

Uma carreata vai protestar contra o aumento e alteração da isenção de IPVA na proposta da Reforma Tributária do Rio Grande do Sul. Os manifestantes sairão do Parque da Oktoberfest no próximo domingo, 30, a partir das 17 horas. Duas horas antes, os organizadores do grupo Quinta da Ferrugem irão arrecadar alimentos, fraldas, móveis, roupas, produtos de higiene e utensílios domésticos para auxiliar um casal, pai de irmãs gêmeas de dez meses, que teve a casa consumida pelo fogo em Passo do Sobrado.

A carreata vai passar pelas ruas Tenente Coronel Brito, Capitão Fernando Tatsch, Marechal Floriano, Oscar Rafael Jost e Avenida do Imigrante, até a dispersão dos participantes. A previsão é de 80 veículos. A Reforma Tributária propõe o fim da atual isenção de IPVA para veículos com mais de 20 anos. Somente veículos com mais de 40 anos serão isentos do imposto.

LEIA TAMBÉM: Estado e entidades divergem sobre a proposta da reforma tributária

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.