Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evolução

Vale do Rio Pardo chega a 50 mortes e quase 3,3 mil casos confirmados de Covid-19

Foto: Paula Fróes

A tendência de desaceleração de novos infectados pelo coronavírus, vista em Santa Cruz do Sul e no Estado, também pode ser percebida no Vale do Rio Pardo, a partir da análise dos novos dados levantados pela Gazeta Grupo de Comunicações. Esta é a segunda semana consecutiva com queda no número de novos infectados.

LEIA TAMBÉM
GRÁFICO: números sugerem desaceleração da Covid em Santa Cruz
Pesquisa sugere desaceleração da pandemia no Estado

No outro extremo, está o aumento de mortes, que agora já são 50 – na semana passada, eram 47, mostrando que a crescente é lenta, mas preocupa. O número de confirmados totais já se aproxima dos 3,3 mil, ante os pouco mais de 3 mil confirmados na semana anterior. Veja os números de confirmados, recuperados e mortes abaixo.

Publicidade

Vale do Rio Pardo se aproxima dos 3.300 casos de Covid-19 com 50 mortes

Entre os dias 3 e 10 deste mês foram confirmados 257 novos casos da Covid-19 na região, resultando em um aumento de 8,5% sobre o total, ante 12% na última semana. O número de recuperados saltou de 2.710 para 3.035, crescendo 11,99% – menos que os 15,5% do último período. Veja no gráfico abaixo a evolução dos casos.

LEIA MAIS: Confirmadas mais duas mortes por Covid-19 na região

É a segunda semana consecutiva com queda no número de novos infectados

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.