Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura define reabertura de três unidades de saúde

Foto: Alencar da Rosa

A Prefeitura de Santa Cruz irá reabrir três unidades de saúde no município. A decisão foi tomada após o Hospital de Campanha ter sido desativado e o horário de funcionamento do Ambulatório de Campanha ter sido reduzido. Com isso, os profissionais que atuavam nesses locais serão remanejados, possibilitando a reabertura dos postos de saúde que foram temporariamente fechados em função da falta de pessoal. Além disso, muitos servidores estiveram afastados por integrarem o grupo de risco e por eventuais suspeitas de Covid-19.

Já nesta segunda-feira, 21, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Belvedere retoma os atendimentos à população em horário normal, das 7h45 às 11h45 e das 13 horas às 17 horas. Nos próximos dias, a UBS Glória Imigrante, no Bairro Santa Vitória, também reabre ao público, enquanto a Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Linha Monte Alverne deve voltar a atender no dia 1º de outubro. A UBS Jacob Schmidt, no Bairro Arroio Grande, e a ESF de Linha Pinheiral já retomaram os atendimentos à população normalmente.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Santa Cruz vai desativar Hospital de Campanha

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.