Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Mobilização pede retorno de eventos em Santa Cruz

Foto: Rosibel Fagundes

Empresários e apoiadores do setor de eventos de Santa Cruz do Sul realizaram na manhã desta terça-feira, 13, uma manifestação pela volta das atividades. A mobilização tem como objetivo sensibilizar a classe política municipal sobre a necessidade da retomada da área, respeitando as regras de distanciamento e higiene, a exemplo do que já ocorre em outros Estados e até mesmo outras cidades do Rio Grande do Sul. O manifesto ocorreu em frente à Câmara de Vereadores

LEIA MAIS: Setor de eventos pede retorno das atividades em Santa Cruz

Saiba mais
Na última sexta-feira, 9, o governo do Estado publicou um decreto autorizando o retorno dos eventos de grande porte no Rio Grande do Sul. Segundo o Piratini, a melhora geral nos indicadores de risco da Covid-19 possibilita essa retomada, ainda sob limitações e respeitando os protocolos de distanciamento e higiene. Eventos realizados em teatros, casas de shows e espetáculos, circos e programações corporativas, como feiras, seminários e congressos, poderão ser realizados em municípios que estão há pelo menos duas semanas consecutivas em bandeira amarela ou laranja. Além disso, o retorno das atividades de ensino também é um pré-requisito.

Publicidade

LEIA MAIS: Fechadas por causa da pandemia, casas de festas acumulam prejuízo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.