Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Santa Cruz contabiliza 49 novos testes positivos para coronavírus

Foto: Alencar da Rosa

Foram confirmados 49 testes positivos para infecção pelo novo coronavírus entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira, 10. O município acumula, segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde, 2.993 casos da Covid-19. Destas pessoas que foram infectadas, 18 faleceram e 2.495 estão recuperadas.

Outros 480 pacientes seguem em acompanhamento. Este número é menor nesta quinta do que era na quarta, quando os casos ativos somavam 498 pessoas. Atualmente, há nove moradores de Santa Cruz que se recuperam da Covid-19 hospitalizados – cinco no Hospital Santa Cruz (HSC) e quatro no Hospital Ana Nery – e 471 que estão em isolamento domiciliar.


LEIA MAIS: Ministério confirma primeiro caso de reinfecção por Covid-19 no Brasil

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde informa que acompanha 481 pessoas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Cinco destas estão internadas – três no HSC e duas no Ana Nery.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.