Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EXIGE CUIDADOS

Telmo Kirst segue internado e sem previsão de alta

O estado de saúde do prefeito de Santa Cruz do Sul ainda inspira cuidados. Telmo Kirst segue internado no Hospital Ana Nery e não tem previsão de alta. As informações foram divulgadas na noite desta quarta-feira, 16, pelo secretário municipal de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior.

“A situação é difícil e exige cuidados hospitalares”, relatou Oliveira Júnior, em comunicado à imprensa. Ele acrescentou que, à tarde, Kirst estava lúcido e agradeceu ao Samu pelo trabalho. Uma equipe do serviço o socorreu na manhã desta quarta, quando ele passou mal.


O secretário também destacou que Telmo não pode receber visitas e está sendo acompanhado por familiares. O prefeito faz tratamento contra um câncer há pelo menos dois anos, mas vem se mantendo discreto sobre a situação.

Publicidade

LEIA MAIS: Prefeito Telmo Kirst passa mal e é internado no Ana Nery

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.