Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DESPEDIDA

Cortejo com o corpo do prefeito Telmo irá passar pelo Centro de Santa Cruz

Foto: Lula Helfer

O cortejo que vai levar o corpo do prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, será realizado pelo carro fúnebre da Funerária Martin. O sepultamento está marcado para as 11h30 desta segunda-feira, 21, e o trajeto da sede do Executivo, na Rua Marechal Floriano, no Centro, deverá seguir pelas ruas centrais, até o Cemitério Católico, a partir das 11 horas. Telmo faleceu na noite desse domingo, 20.

LEIA MAIS: Corpo de Telmo Kirst está sendo velado no Palacinho na manhã desta segunda

Conforme o secretário Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte, José Osmar Ipê da Silva, o cortejo sairá em direção à Rua Borges de Medeiros, ingressando na Marechal Floriano, em direção à Rua Galvão Costa, seguindo até a Rua Gaspar Silveira Martins, onde ficava o escritório de Telmo.

LEIA MAIS: Prefeitura de Santa Cruz atende apenas serviços essenciais nesta segunda

Publicidade

Depois o cortejo retorna à Galvão Costa, seguindo pela Rua Tenente Coronel Brito, onde estão as superparadas, uma das grandes obras do prefeito. O roteiro segue pela Rua Senador Pinheiro Machado, em direção à Thomas Flores. Da Thomas Flores, o corpo de Telmo seguirá ao sepultamento, ingressando pelo portão principal do Cemitério Católico.

LEIA MAIS:
Telmo Kirst: proximidade com a política nasceu na infância
Políticos e personalidades se manifestam sobre a morte de Telmo Kirst
Com a morte de Telmo Kirst, quem será o prefeito de Santa Cruz até o final do mandato?
Elstor Desbessell renuncia à presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.