Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Banrisul do Centro segue fechado nesta quarta

A agência do Banrisul, situada na Rua Marechal Deodoro, em Santa Cruz do Sul, fechou as portas nessa terça-feira, 5, e segue fechada nesta quarta-feira, 6. O motivo é o caso suspeito de Covid-19 em um funcionário do local. A princípio, a unidade deve ficar fechada também nesta quinta-feira, 7, retomando as atividades somente na sexta-feira, 8.

A gerente geral Maria Adelina Perez explica que nesta quarta os funcionários vão fazer exames para detectar o vírus. Na terça a agência começou o processo de higienização, seguindo os protocolos do Banrisul. A sala de autoatendimento também não abre as portas.

Ela lembra que o banco ainda possui outras três unidades para atender os clientes – no Bairro Arroio Grande, Túnel Verde e na Unisc -, além de correspondentes bancários, caixas eletrônicos e o aplicativo pelo celular.

Publicidade

LEIA MAIS: Banrisul do Centro fecha após caso suspeito de Covid-19

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.