Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Município renova convênio com Emater/RS-Ascar

Os trabalhos de assistência técnica feito pela Emater/ RS-Ascar em parceria com a Prefeitura de Vera Cruz terão continuidade com a nova gestão. A renovação do contrato foi assinada pelo prefeito Gilson Becker na tarde dessa sexta-feira, quando a equipe do escritório local esteve na Prefeitura.

Entre diversas atividades, como a elaboração de laudos e projetos, o número de agroindústrias atendidas pela entidade na Capital das Gincanas animou o prefeito. São 21 legalizadas e outras quatro em fase de formalização, o que coloca Vera Cruz entre os dez municípios com maior número em todo o Rio Grande do Sul.

“Precisamos seguir com essa parceria, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e outras entidades do setor agrícola, para fortalecer cada vez mais o trabalho no campo incentivando, principalmente, alternativas de diversificação”, salientou Becker.

Publicidade

LEIA MAIS: Seminário inédito reúne agroindústrias da região em Vera Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.